terça-feira, 12 de abril de 2016

It's Not Goodbye - Sweet November MV



E se eu nunca beijar seus lábios novamente

Ou sentir o toque do seu doce abraço

Como eu poderia ir em

Sem você não há lugar a pertencer



Bem, o amor um dia vai levar você de volta para mim

Mas 'até isso acontecer eu vou ter um coração vazio

Então, eu vou só tem que acreditar

Em algum lugar lá fora está pensando em mim



Até o dia que eu vou deixar você ir

Até dizemos nosso próximo Olá

Não é um adeus

Até eu te ver de novo

Eu estarei bem aqui lembrar 'quando

E se o tempo está do nosso lado

Não haverá lágrimas para chorar

Para baixo na estrada

Há uma coisa que eu não posso negar

Não é um adeus



Você pensaria que eu seria forte o suficiente para fazê-lo através

E elevar-se acima quando a chuva cai

Mas é tão difícil ser forte

Quando você tem sentido falta de alguém assim por muito tempo



É apenas uma questão de tempo eu tenho certeza

Mas o tempo leva tempo e eu não posso aguentar

Então você não vai tentar tão duro como você pode

Para colocar o meu coração partido juntos novamente



Até o dia que eu vou deixar você ir

Até dizemos nosso próximo Olá

Não é um adeus

Até eu te ver de novo

Eu estarei bem aqui lembrar 'quando

E se o tempo está do nosso lado

Não haverá lágrimas para chorar

Para baixo na estrada

Há uma coisa que eu não posso negar

Não é um adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É o capitão do povo que vai vencer de novo.

É o capitão do povo que vai vencer de novo Igual a ele nunca existiu É a salvação do nosso Brasil No mito eu boto fé É ele quem defende a Na...